quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Encontro de Regionais 2009 MOSR

Chegou a hora do seu clube ou sociedade de jovens dar idéias e ser ouvido. Cobre que o seu regional para estar presente e te representando;

Encontro de Regionais

Quem? Todos os Regionais JA e Desbravadores da MOSR (Aventureiros, conversaremos no mega líder 2010).

Quando? 13-14 de Novembro.

Onde? Escola Adventista de Ijuí.

O que vamos tratar?

· Planejamento do Calendário 2010 e revisão do Ranking.

· Apresentação dos materiais e projetos para jovens da USB em 2010.

· Os regionais de Desbravadores receberão a cota de folhetos de seus clubes para serem usados na parada rumo ao Campori pelos clubes.

· Apresentação e dedicação dos Manuais para Desbravadores da MOSR.

· Seminários de Motivação e Liderança com Pr. Areli e Pr. Ericson.

· Avaliação de 2009.

· Culto de Gratidão por 2009 e Consagração para 2010.

Presenças: Pr. Areli (USB), Pr. Ericson (MOSR), Ionara (MOSR).

Alimentação: Estaremos provendo lanche da noite de sexta, desjejum e almoço de sábado.

Estrutura: Usaremos as salas de aula da escola Adventista como acomodação, por favor traga sua roupa de cama e colchonete. A escola estará disponível desde sexta a noite, quando começa nosso encontro e continuará disponível para aqueles que desejem posar sábado a noite e viajar só no domingo pela manhã. Não dispomos de garagem, você terá que deixar o carro na frente da escola ou em algum posto de gasolina próximo. Se vier de ônibus, informe o horário de sua chegada e poderei mandar alguém buscá-lo.

Ajudas para os que moram muito longe de Ijuí: Podemos negociar desde que você traga mais regionais no mesmo carro. Se você vem de longe e não tem carro, mas teria um líder investido ou diretor de sua região que se disponha a trazer você e os outros regionais, negocie conosco e podemos ver algum tipo de ajuda. Mas não deixe de vir, ou se tiver algum problema para vir ou alguma dúvida, entre em contato, pois não queremos deixar ninguém de fora. Se você não vier precisamos saber a razão. O que você deve fazer agora é entrar em contato com seus regionais visinhos para combinar como podem vir e depois me ligar ou mandar um email.

Traga seu uniforme de gala ou terno JA (se não tiver, venha com roupa social de sábado), é um evento oficial e formal e queremos fazer uma foto do time!

Vou pedir que em especial, cada coordenador regional puxe a frente, organizando a vinda dos colegas da sua região. Trabalhem em equipe para vir, regionais de Desbravadores e JA. Cada clube deve cobrar que o seu regional esteja presente.

Programação:

Sexta a Noite:

20:30hs Relatório dos Regionais (testemunhos) e meditação com Pr. Areli.

Sábado

08:00 – Escola Sabatina

08:20 – Atividades separadas por Departamento e apresentação dos materiais e projetos 2010

08:50 – Louvor e Mensagem Musical

09:00 – Seminário sobre Motivação e Liderança – Pr. Areli

09:40 – Seminário sobre Liderança e Trabalho em Equipe – Pr. Ericson

10:30 – Louvor e Ofertório

10:45 – Culto de Gratidão e Consagração – Pr. Areli

Almoço

13:30 – “Fala Regional” – Nós queremos ouvir as suas idéias para 2010!

14:00 – Planejamento por Departamentos

14:30 – Planejamento por Região

15:00 – Como envolver o seu Departamento na salvação de almas! Pr. Areli

16:00 – Agenda Comunicação e Secretaria – Ionara

16:30 – Mensagem Final – Pr. Ericson

+ ou – 17:00 - Encerramento