quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ministério Jovem da MOSR realiza capacitação


Capacitar os líderes e planejar as programações para o ano de 2009 foi o objetivo do Concílio de Regionais e Coordenadores do Ministério Jovem da Missão Ocidental Sul-Rio-Grandense.
O evento realizado nos dias 19 e 20 de dezembro na Escola Adventista de Santo Ângelo adotou como foco missionário para os eventos do novo ano o projeto Jovem com Poder desenvolvido pela União Sul Brasileira. O desafio desse projeto é para que os jovens coloquem suas duas mãos a serviço do Mestre Jesus.

O envolvimento nos projetos Lares de Esperança e Futuro com Esperança, promovidos pela Divisão Sul Americana, também foram assuntos discutidos no encontro.
Segundo o Regional de Desbravadores da Segunda Região, Marcelo Milani, "o comprometimento do líder, diante do que foi proposto na capacitação, fará com que um trabalho de qualidade seja realizado durante o percurso em 2009."

De acordo com o Líder de Jovens da MOSR, pastor Ericson Danese, todos os projetos serão desenvolvidos no sentido de missão e comunhão. Unindo o Ministério Jovem ao programa de Mordomia e Enriquecimento Espiritual. "Nossos líderes estão comprometidos a realizarem eventos com propósitos focados em comunhão e missão", destaca Danese.
O próximo encontro de Regionais da MOSR será no Mega Líder 2009, na cidade de Santa Maria, nos dias 20, 21 e 22 de março.

Ionara Wichinheski






sábado, 3 de janeiro de 2009

Já está no ar o Sit oficial do Campori da USB

Já está no ar o Sit oficial do IX Campori da União Sul Brasileira que ocorrerá nos dias 2 a 7 de setembro de 2009 na cidade de Santa Helena-PR.

O sit oficial traz todas as informações necessárias para que os clubes possam participar deste magnífico programa realizado pela USB com o objetivo de levar o maior número possível de desbravadores para ter um encontro com Jesus.

Serão sei dias de intensa aventura, descobrimento, companheirismo, diversão, estudo, espiritualidade e principalmente, um encontro especial com o nosso Líder maior, Jesus.

O evento traz consigo muitas belezas ímpares pelo fato da região ser propícia para o ecoturismo e muitos lugares a serem visitados. Um prato cheio para ver a obra de Deus através da natureza.

O sit oficial ja está ativo e fica aqui o link para ser acessado...http://www.camporiusb.org.br/

Fique de olhos nas novidades semanais e não perca essa grande aventura, pois se você perder, perderá metade da sua vida!!! Você não irá perder né? nem eu quero...

Por Marcelo Milani