
Capacitar os líderes e planejar as programações para o ano de 2009 foi o objetivo do Concílio de Regionais e Coordenadores do Ministério Jovem da Missão Ocidental Sul-Rio-Grandense.
O evento realizado nos dias 19 e 20 de dezembro na Escola Adventista de Santo Ângelo adotou como foco missionário para os eventos do novo ano o projeto Jovem com Poder desenvolvido pela União Sul Brasileira. O desafio desse projeto é para que os jovens coloquem suas duas mãos a serviço do Mestre Jesus.
O envolvimento nos projetos Lares de Esperança e Futuro com Esperança, promovidos pela Divisão Sul Americana, também foram assuntos discutidos no encontro.
Segundo o Regional de Desbravadores da Segunda Região, Marcelo Milani, "o comprometimento do líder, diante do que foi proposto na capacitação, fará com que um trabalho de qualidade seja realizado durante o percurso em 2009."
De acordo com o Líder de Jovens da MOSR, pastor Ericson Danese, todos os projetos serão desenvolvidos no sentido de missão e comunhão. Unindo o Ministério Jovem ao programa de Mordomia e Enriquecimento Espiritual. "Nossos líderes estão comprometidos a realizarem eventos com propósitos focados em comunhão e missão", destaca Danese.
O próximo encontro de Regionais da MOSR será no Mega Líder 2009, na cidade de Santa Maria, nos dias 20, 21 e 22 de março.
Ionara Wichinheski
Fonte http://www.usb.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário